Últimas edições

SELETIVAS SE RASGUM AMAZÔNIA LEGAL 2021

Primeiro ano em que as Seletivas Se Rasgum abriu o edital para todos os Estados da Amazônia Legal, estreando também um novo formato com mentorias e pitching para os artistas. Pela primeira vez as Seletivas Se Rasgum tiveram um processo seletivo completamente online, ampliando a acessibilidade para artistas de outros Estados também

Artistas participantes: Raidol (PA), Jeff Moraes (PA), Soprü (TO), Íris da Selva (PA), Drin ESC (PA), Klitores Kaos (PA), Núbia (MA), Móbile Lunar (PA), MC Supershock (AP) e Karen Francis (AM)

Artistas vencedores: Íris da Selva (PA), MC Supershock (AP) e Karen Francis (AM).

SELETIVAS SE RASGUM 2019

Último ano no clássico formato das Seletivas para artistas paraenses com palco para os selecionados se apresentarem para os jurados e para o público. O show de encerramento ficou por conta da banda Francisco El Hombre com participações de Luê e Keila.

Artistas vencedores: Nic Dias, Anna Suav e Bruna BG, O Cinza, Xico Doido e Móbile Lunar.

SELETIVAS SE RASGUM 2018

Clássico formato das Seletivas para artistas paraenses com palco para os selecionados se apresentarem para os jurados e para o público. O show de encerramento ficou por conta da carioca Mahmundi.

Artistas vencedores: Guitarrada das Manas, Pelé do Manifesto Joana Marte e Thais Badu.

SELETIVAS SE RASGUM 2017

Clássico formato das Seletivas para artistas paraenses com palco para os selecionados se apresentarem para os jurados e para o público. O show de encerramento ficou por conta da banda Far From Alaska (RN).

Artistas vencedores: Kikito, Inesita, Andro Baudelaire e Dois na Janela.